Para atender os pedidos para o BRASIL, optamos por utilizar os serviços dos Correios a forma de envio poderá ser por PAC ou SEDEX. A escolha desses serviços foi feita pela credibilidade da Instituição e devido ao sistema de rastreamento.
Após confirmação do pagamento, o produto será postado de acordo com o tipo de serviço escolhido (PAC ou SEDEX) e um código de rastreamento composto por 13 dígitos, gerado pelos Correios, será enviado junto ao email de notificação de envio. Desta forma, você poderá acompanhar cada etapa do processo de entrega com total segurança. O prazo de entrega é determinado pelos Correios de acordo com o tipo de serviço escolhido, PAC ou SEDEX. Lembrando que em período de datas comemorativas os prazos poderão ser estendidos devido ao aumento do fluxo de envios.
Para fazer o rastreamento do seu produto, pode ser feito direto no site dos Correios, basta acessar www.correios.com.br e escolher a opção de “Rastreamento“.
Esta opção de entrega tem valor fixo e está disponível apenas para clientes de Brasília / DF. Caso não seja de nossa cidade e mesmo assim efetue a compra e escolha esta forma de entrega, seu pedido será cancelado.
Você que mora em Brasília / DF conta com a opção gratuita de receber seu pedido em nosso balcão de entrega que fica localizado no Ceilândia - Sul / DF. Nessa opção solicitamos que respeite o prazo de produção. Você receberá uma notificação quando seu pedido estiver pronto.
Estamos à disposição através do email fotoeclip@gmail.com ou
pelo telefone (61) 9 9823-0491.
Papelaria e Personalizados. Atendemos em todo o Brasil. Horário de atendimento. Segunda a Sexta: 9h às 12h e 13h às 18h. Sábado: 9h às 14h.